Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Aquário distinguida como um dos melhores sites para comprar online em Portugal

imagem

A 4GNEWS elegeu a Aquário Eletrónica como um dos 7 melhores sites para comprar online em Portugal. A eleição coloca a Aquário ao lado de gigantes como o EBay e Amazon.

Da Aquário, a 4gnews destaca a diversidade nas categorias de produtos e a grande variedade de artigos: "Da informática às baterias para carros, é possível encontrar equipamentos específicos, bem como os gadgets mais populares neste que é um dos sites de vendas online portugueses." 

A 4gnews recomenda a Aquário Eletrónica pela grande diversidade de material técnico e específico, para além dos preços competitivos, promoções online e especiais para comerciantes, garantia, assistência pós-venda e facilidade de compra. 

4gnews

O 4gnews é um site que tem como objetivo partilhar novidades do mundo da tecnologia, descomplicando-a e aproximando-a das pessoas com informação fidedigna, isenta e de qualidade.

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue