Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Secretárias gaming: como escolher a ideal em 5 passos

imagem

Para ter um espaço gaming completo, nada como contar com as secretárias gaming que, além de bonitas, são uma excelente forma garantir todo o conforto nos teus momentos de lazer.

Tal como acontece, por exemplo, na escolha das cadeiras de escritório, as secretárias influenciam muito na tua experiência de jogo. Assim sendo, é essencial que prestes atenção a alguns detalhes.

Se estas a pensar comprar uma, mas não sabes muito bem como escolher a ideal para ti, nós damos-te uma ajuda.

5 aspetos que tens de prestar atenção nas secretárias gaming

Sem dúvida que o mundo gaming já ultrapassa os periféricos de computador. Agora, o desejo de muitos jovens é encontrar as melhores secretárias gaming para escolher a ideal para proporcionar momentos de lazer inesquecíveis. É o teu caso? Segue as nossas dicas:

1. Dimensões das secretárias gaming

Em primeiro lugar, deves ter em atenção as dimensões do teu espaço gaming. Assim sendo, pega na fita métrica e mede o espaço disponível para colocares uma mesa gamer. Deste modo, saberás exatamente as dimensões que deves procurar para o teu espaço de trabalho.

2. Design da secretária

Sem dúvida que as secretárias para gaming são conhecidas pelo seu design irreverente e fora da caixa, sobretudo as que têm luzes RGB. Contudo, podes sempre optar por cores mais discretas e apostar em detalhes irreverentes, por exemplo, no teu tapete para rato.

Nesse sentido, deves escolher o modelo que mais gostas. Afinal, todos os teus acessórios gaming serão escolhidos tendo em conta as cores e o modelo da secretária gamer que escolheres, para que tudo fique harmonioso.

3. Cores

Ainda na sequência do ponto anterior, um dos aspetos que tens de considerar na tua secretária para gaming são as cores.

Assim sendo, se queres algo mais discreto, o preto é a escolha mais acertada, pois além de ser discreto, fica muito bem com outras cores que possas querer incluir no teu espaço gaming. No entanto, se queres algo mais irreverente, podes sempre optar pelo branco ou por cores metálicas, por exemplo.

4. Materiais

Se estás com um orçamento muito limitado, certamente que tudo o que procuras é uma secretária gaming barata. Nesse caso, materiais como PVC ou aglomerado de fibras de MDF irão ajudar-te a encontrar o que pretendes de forma muito acessível.

Caso tenhas orçamento para investir em materiais mais elaborados, então podes sempre experimentar procurar modelos com metal ou vidro temperador. Além de darem personalidade ao teu espaço gaming, estes materiais, quando bem estimados, são duradouros.

5. Funcionalidades extra das secretárias gaming

Apesar de parecerem todas iguais, existem secretárias gaming com algumas funcionalidades adicionais que te permitem ter uma experiência incrível em termos de conforto. Por exemplo, já imaginaste ter uma mesa com altura regulável? Ou com espaço para guardares os teus acessórios?

Antes de avançares para a procura da tua mesa gaming, define quais são as funcionalidades que ela deve ter. Assim, a tua pesquisa fica muito mais fácil.

5 secretárias gaming que são um bom investimento

Agora que já sabes como encontrar a secretária gaming mais adequada para ti, nada como sugestões para que possas escolher, verdade? Assim sendo, fica a saber quais são as melhores, disponíveis na Aquáro Eletrónica:

1. Mesa De Computador Para O Player Ziko 2.0, Preta

Secretária gaming barata e com qualidade

A Mesa De Computador Para O Player Ziko 2.0 Preta é aquela secretária gaming barata que não desilude. Além de ter linhas retas e de se adequar a qualquer estilo de decoração, apresenta tampo de MDF, de fácil manutenção e limpeza.

2. Mesa De Computador Para O Jogador Ziko 3.0, Preta

Mesa gaming

Ainda dentro das opções acessíveis, tens a Mesa De Computador Para O Jogador Ziko 3.0 Preta. Também em MDF e de linhas retas como a secretária anterior, tem a vantagem de ter toda a estrutura em metal, dando mais estabilidade.

3. Mesa Gaming Pro500 Fibra De Carbono Luz Rgb Muvip

Secretária gaming em fibra de carbono

Irreverente, sólida e durável, é assim que se pode descrever a Mesa Gaming Pro500 Fibra De Carbono Luz Rgb Muvip. É laminada com fibra de carbono, tem uma área disponível de 113 x 60 x 75cm e conta com luzes RGB, tornando-a perfeita para qualquer tipo de condição de jogo. Além disso, possui um conveniente porta-copos, tudo para que possas ter a tua bebida favorita sempre à mão e sem incidentes, e um gancho para pendurares os teus fones.

4. Mesa Gaming Pro100 Fibra De Carbono Luz Rgb Cinza

Mesa gaming com 120 cm

Outra sugestão laminada com fibra de carbono e com uma estrutura muito sólida é a Mesa Gaming Pro100 Fibra De Carbono Luz Rgb Cinza. Conta com luzes RGB, suporte para copos, gancho para auscultadores e dimensões extraordinárias: 120 x 60 x 75cm. Assim, não faltará espaço para a diversão!

5. Mesa Gaming Pro200 Vidro Blindado 25mm Luz Rgb

Secretária gaming com tampo em vidro blindado

Por último, apresentamos-te uma opção irreverente. Já pensaste em ter uma secretária gaming com vidro blindado? Depois de veres esta opção, certamente que não irás querer outra coisa!

Com uma área de 113 x 60 x 75cm, a Mesa Gaming Pro200 Vidro Blindado 25mm Luz Rgb tem um porta-copos, para evitar acidentes durante os jogos, e um suporte para pendurar os fones. Além disso, tem 6 conjuntos diferentes de luzes, basta apertar o botão.

Onde comprar a melhor mesa gaming?

Se procuras a melhor mesa gaming para o teu espaço de lazer, então, está na altura de investir nesse sonho! Nesse sentido, poderás encontrar a melhor seleção de produtos gaming na Aquário, quer na loja online, quer nas nossas lojas físicas no Porto e em Braga.

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue