Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

5 motivos que fazem da Aquário Electrónica uma loja confiável

imagem

Com a evolução das novas tecnologias, as compras à distância passaram a ser algo cada vez mais comum. Por isso, é importante fazê-las numa loja online confiável.

De modo a acompanhar a evolução dos tempos, a Aquário Electrónica passou a contar com uma presença online, proporcionando uma experiência de compra segura a todos os seus clientes.

Queres saber porque deves fazer as tuas compras na loja online da Aquário Electrónica? Descobre neste artigo!

5 aspetos que fazem da Aquário Electrónica uma loja online confiável

1. Empresa com mais de 30 anos de existência

A Aquário Electrónica nasceu no Porto, em 1988, tornando-se rapidamente numa das principais referências no que diz respeito a artigos de informática e eletrónica.

Com o mesmo profissionalismo e dedicação, a Aquário Electrónica passou a disponibilizar todas as suas marcas, produtos e serviços, agora online. 

2. Registada na Comissão Nacional de Proteção de Dados

Além de termos expostos os nossos dados legais na nossa Política de Privacidade, tal como ordena a lei, estamos inscritos na Comissão Nacional de Proteção de Dados. Ou seja, uma garantia de que os teus dados não serão partilhados com terceiros.

3. Loja online confiável, mas com as portas das lojas físicas sempre abertas

Claro que gostamos de te receber na nossa loja online. No entanto, sempre que quiseres, tens as portas das nossas lojas físicas sempre abertas para ti, basta consultares os nossos horários e contactos.

Atualmente, as lojas da Aquário Eletrónica estão no Porto (na Rua Dr. Júlio de Matos e na Rua da Alegria) e em Braga.

Pedido de financiamento Aquário Electrónica

4. Intermediário de crédito reconhecido pelo Banco de Portugal

Além dos métodos de pagamento comuns, a Aquário Electrónica funciona como intermediário de crédito registado no Banco de Portugal com o número 0006018. Aliás, poderás ver o comprovativo do registo no Banco de Portugal.

Ficaste com curiosidade? Descobre as nossas soluções de financiamento.

5. Aquário Electrónica é a Marca Recomendada de 2022 do Portal da Queixa

Na Aquário Electrónica, damos muita importância à opinião dos nossos clientes. Por isso, trabalhamos todos os dias para podermos continuar a ser uma loja online confiável, reforçando não só a nossa oferta de produtos, como também os nossos procedimentos de segurança.

Recentemente, a Aquário Electrónica foi distinguida pelo Portal da Queixa como uma "Marca Recomendada" 2022, na categoria de "Informática, Tecnologia e Som - Tecnologia e Eletrónica - e-Commerce". Ou seja, um reconhecimento que as marcas que registam uma elevada performance na sua categoria recebem, tendo em conta o resultado no Índice de Satisfação relativo ao ano anterior.

Do que estás à espera? Visita a nossa loja online e descobre as nossas ofertas e promoções imperdíveis!

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue