Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Aquecedor de pés elétrico: calor, design e conforto

imagem

Para quem sofre com o frio ou para quem simplesmente gosta do calor, um aquecedor de pés é um must have. No inverno, estes equipamentos são indispensáveis e parece quase impossível viver sem eles. 

Mas, e se lhe dissermos ao calor proporcionado por um aquecedor de pés pode ainda juntar o factor ergonomia, bem-estar e até decoração? Com o aquecedor de pés elétrico de madeira diga sim a tudo isto! Hoje falamos-lhe deste fantástico equipamento e de todas as suas mais valias. 

Aquecedor de pés de madeira elétrico

Aquecedor de pés é sinónimo de calor 

Ter as extremidades do corpo sempre frias, como as mãos e os pés, é extremamente desconfortável, desagradável e pode mesmo ser doloroso. Para essas pessoas, um aquecedor de pés é praticamente obrigatório.

Se passa muito tempo sentado, a trabalhar, por exemplo, sabe do que estamos a falar. Ao não movimentar os pés e as pernas durantes horas, aquecer os pés parece uma tarefa impossível. É aqui que um aquecedor de pés elétrico pode ajudar, tornando a jornada de trabalho um pouco mais fácil. 

O aquecedor de pés elétrico que lhe propomos conta com 60 W de potência e o resultado é um fantástico poder calorífico que lhe aquece os pés num instante. Por ser discreto, silencioso e fácil de transportar, é uma boa opção para colocar debaixo de uma mesa e secretária. 

Design a seus pés 

Esqueça os aquecedores de pés com estilo industrial e metálico e que em nada se encaixam na sua decoração. Feito em madeira, um material nobre e elegante, o aquecedor de pés tem um design discreto que nunca vai destoar muito dos artigos que já tem em casa, adaptando discreta e facilmente.  

Aqueça os pés com ergonomia

Uma das principais vantagens deste equipamento é o facto de fazer mais que aquecer os pés. Graças ao design ergonómico e à inclinação de 10%, ajuda a manter a postura correta, o que se reflete em menos dores lombares, de pernas e de costas no fim do dia. De facto, utilizar uma base deste género é recomendável para quem passa muito tempo sentado. 

Se tiver alguma dúvida ou questão sobre este ou outro equipamento, não hesite em falar connosco. Estamos a uma mensagem de distância. 

 

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue