Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Carros telecomandados: conheça os melhores modelos aos melhores preços

imagem

Passam os anos, renovam-se gerações e os carros telecomandados continuam a ser um brinquedo que encanta miúdos e graúdos. No artigo de hoje, explicamos o que há de tão intemporal e apaixonante nos carros telecomandados e ainda lhe sugerimos alguns dos melhores modelos. Confira! 

Carros telecomandados: ação e adrenalina! 

Há algo que une todos os fãs dos carros telecomandados: a excitação que sentem ao conduzi-los! Ter nas mãos o controlo de um equipamento tão pequeno e que se move a tanta velocidade transmite grande emoção e faz-nos sentir a adrenalina a correr nas veias. 

Independentemente do tamanho ou do tipo de veículo, os carros telecomandados não têm como falhar. Ainda para mais, com o avançar da tecnologia, os últimos equipamentos oferecem mais funcionalidades e mais autonomia, o que proporciona uma melhor experiência ao utilizador. 

Há benefícios em brincar com carros telecomandados? 

Pode não acreditar, mas sim! Conduzir em carro à distância através de um comando tem benefícios, principalmente ao nível do desenvolvimento cognitivo dos mais novos. Brincar com carros telecomandados estimula a coordenação e articulação entre os movimentos e o olhar, promove a concentração e o raciocínio e ainda trabalha a consciência do tempo, espaço e velocidade.   

Além disso, se estivermos a falar de modelos que não estão ligados a um circuito fechado, os carros telecomandados apresentam uma outra vantagem bastante interessante. Como é sabido, brincar e interagir no exterior é extremamente benéfico para as crianças em crescimento. Com um carro telecomandado, as crianças podem brincar no jardim, no terraço, nos parques, nas ruas, o que também permite desenvolver as capacidades de socialização. 

Carros telecomandados - as nossas sugestões

Existem carros telecomandados para todas as idades, mas há um aspeto a que deve prestar atenção. Alguns dos modelos que sugerimos não são recomendados  para crianças com menos de 3 anos devido ao perigo de asfixia. 

 

Carro telecomandado Fórmula E Gen 2 Car RC

 

carro telecomandado

Carro telecomandado Carrera Digital 132 Bmw M4 Dtm M.wittmann, Nº: 11

carro telecomandado

Carro telecomandado Dickie RC Land Water Stunt Car 2,4 GHz, 1:18

 

carro telecomandado

Carro telecomandado Carrera FIRST RC Racer de 2,4 Ghz RC 3

carro telecomandado

Se tiver dúvidas sobre carros telecomandados ou qualquer outro equipamento, fale connosco. Prometemos responder com a maior brevidade possível. 

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue