Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Cecotec: pequenos grandes eletrodomésticos para o lar

imagem

A Cecotec é uma empresa especializada em pequenos eletrodomésticos e artigos para casa, apresentando soluções inteligentes e inovadoras para satisfazer as necessidades dos seus clientes, tendo sempre como base o ideal da sustentabilidade.

Composta por uma uma ampla gama de produtos, como robots aspiradores, robot de cozinha, panelas programáveis, produtos de fitness e lazer e também alguns produtos de cuidado para o lar, a Cecotec garante um consumo elétrico reduzido em comparação com produtos semelhantes de outras marcas. Comprar produtos Cecotec em Portugal é na Aquário! 

 

Robots Aspiradores Cecotec 

De todos os artigos Cecotec, os robots aspiradores são a gama de produtos mais cobiçada da marca. A sua potência, eficácia e eficiência fazem deste produto um verdadeiro “must have” para a limpeza de espaços.

 

Cecotec Conga: o melhor aliado

Aspirador Robot Cecotec Conga

Os aspiradores robots Cecotec Conga são um excelente aliado para a lides de casa. Por serem automáticos, dão-lhe mais tempo para que possa realizar outras tarefas da sua agenda. É fácil de usar, não necessita de qualquer conhecimento técnico e pode mesmo acompanhá-lo através de uma app, sistema de voz (Alexa e Google Assistant) ou por controle remoto. 

Seja por falta de tempo ou por falta de gosto pela rotina doméstica, o Cecotec Conga tira-lhe de cima a preocupação com a limpeza da casa. Este equipamento varre, passa a mopa e esfrega o chão simultaneamente e, por isso, é uma boa opção para manter a casa limpa, mas sem as dores nas costas proporcionadas pela utilização de vassouras e esfregonas. 

 

Que precauções deve ter com o seu Aspirador Cecotec Conga?

Os robots aspiradores Cecotec são equipamentos seguros, porém deve seguir algumas recomendações. Por exemplo, o modelo Apolo ainda não disponível no mercado mas promete ajudar as empresas ao voltarem ao normal depois do período de confinamento. Isto porque este modelo limpa e desinfetada meticulosamente a superfície do chão, eliminando lixo, bactérias e claro, vírus. 

Enquanto o aspirador Cecote Apolo estiver a funcionar, o espaço deve estar isolado de pessoas e animais e deverá operar de porta fechada. Todos poderão voltar ao espaço após a sua ventilação. 

 

Outros eletrodomésticos Cecotec

A Aquário é o sítio certo para comprar Cecotec em Portugal. Dispomos de imensos artigos das mais variadas categorias, desde secadores, máquinas de barbear, ventoinhas, aquecedores e climatizadores, acessórios de cozinha, etc.

 

Microondas Cecotec 

microondas cecotec

Os microondas Cecotec são outro produto muito procurado. O modelo microondas Cecotec 20L Proclean 3030 tem capacidade até 20 litros, interior e exterior em preto, revestimento interno Ready2Clean, aviso de fim do cozimento e 700 W de potência. 

 

Máquina de café Cecotec

Máquina de café cecotec

As máquinas de café Cecotec prometem torná-lo num verdadeiro barista. Poderá confeccionar todos os tipos de café com apenas um botão. Obtenha o verdadeiro café expresso e cappuccino com o creme e aroma que distinguem as melhores bebidas. 

A máquina de café Cecotec tem um conjunto de características e acessórios que fazem deste um equipamento de excelência. Veja todos aqui

 

Cecotec - a marca por detrás dos pequenos grandes eletrodomésticos

Desde 1995 que a Cecotec trabalha para oferecer produtos de qualidade e de confiança adaptados às várias necessidades do dia a dia, desenhando produtos de qualidade com as últimas tendências do mercado. Por exemplo, a última criação Cecotec, o robot aspirador Conga Apolo faz a desinfestação total de germes e vírus, tanto no ar como em superfícies.

De Valência, Espanha, para o mundo, a Cecotec, está na vanguarda dos desenvolvimentos no setor e é acompanhada por fornecedores em todo o mundo, na busca contínua pela mais alta qualidade. 

Se precisa de mais informações sobre algum destes produtos ou outros disponíveis na loja online, não hesite em contactar-nos. 

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue