Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Especial Dia dos Namorados: 5 ideias de presentes, para ele e para ela

imagem

Está à procura do presente ideal para o Dia dos Namorados?  Na véspera do Dia de São Valentim, os apaixonados mais organizados já têm o presente perfeito embrulhado e pronto a ser entregue. Os outros, começaram agora a pensar no presente ideal para oferecer à sua cara metade. A Aquário dá uma ajuda! Este ano, selecionamos 5 presentes para ele e para ela.

Presentes para ELE

Para o namorado DESPORTISTA 

Smartwatch Huawei Watch Gt 2 Pro Sport

 

Este é o presente perfeito para um namorado desportista. O Smartwatch Huawei Watch Gt 2 Pro Sport é elegante, sofisticado e ideal para quem gosta de fazer desporto.  

Para o namorado GAMER

Cadeira Gaming Alpha Gamer.
 

O seu namorado é um gamer assumido? Temos o presente ideal para ele: a Cadeira Gaming Alpha Gamer. É confortável para longas sessões de jogo, construída com materiais de qualidade para um conforto único e ainda tem um design elegante. Difícil vai ser tirá-lo de lá! 

Para o namorado FANÁTICO POR NOVAS TECNOLOGIAS

Carregador Intenso Qi Sem Fios

 

Fanático por novas tecnologias e sempre atento às ultimas novidades do mercado? Se o seu namorado é assim, ofereça-lhe o Carregador Intenso Qi Sem Fios, que  fornece um carregamento rápido e tem ainda funções de proteção de energia, ou seja, de sobretensão e sobreaquecimento. Não tem como errar no presente deste ano! 

O Namorado VICIADO EM MÚSICA

Auriculares Com Base De Carregamento Sem Fios

 

Quem não gosta de ouvir música com som de qualidade? Estes Auriculares Com Base De Carregamento Sem Fios são uma novidade e ideais para ouvir a sua música preferida com grande estilo. Práticos, versáteis e com muita pinta! 
 

Para o namorado CURIOSO

Telescópio Levenhuk Skyline Travel 50


 

Se o seu namorado é interessado por astronomia, planetas e constelações a sugestão de presente ideal para ele é um Telescópio Levenhuk Skyline Travel 50, um aparelho  para iniciantes sofisticado, leve e fácil de transportar.

Presentes para ELA

Para a namorada DESPORTISTA 

Xiaomi Amazfit Bip U Pro


A sua cara metade é adepta de um estilo de vida saudável? Ofereça-lhe o novo Xiaomi Amazfit Bip U Pro. Este é o modelo ideal para quem gosta de atividade física, incluindo mais de 60 modos de desporto! Tem ainda aviso de chamadas, mensagens e notificações, sensor da frequência cardíaca e controlo do sono.

Para a namorada APAIXONADA POR MAQUILHAGEM 

Conjunto De Pincéis e Escovas De Maquilhagem

 

Para uma mulher apaixonada por maquilhagem, uma nova coleção de pincéis nunca será demais!Ofereça-lhe o Conjunto De Pincéis e Escovas De Maquilhagem, não há como falhar! 

Para a namorada FOTOGÉNICA 

Ring Light Com Tripé
 

A sua namorada adora tirar fotografias a si própria? O presente ideal para ela é a nossa Ring Light Com Tripé! Assim ela conseguirá ter fotografias com uma qualidade excecional, mesmo sem luz natural.

Para a namorada VICIADA EM MASSAGENS 

Massajador De Pescoço Shiatsu Medisana
 

Devido à situação em que nos encontramos e à impossibilidade de proporcionar à sua namorada uma agradável massagem, sugerimos um Massajador De Pescoço Shiatsu Medisana. Desta forma, poderá desfrutar de uma agradável massagem sempre que quiser.

Para a namorada FOTÓGRAFA

Polaroid Lab

 

Se a sua namorada é uma pessoa que gosta de fotografar tudo, temos o presente ideal para ela! A nova Polaroid Lab que, para além de ter ótima qualidade, permite que a fotografia seja revelada na hora. 

Se tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos entre em contacto connosco. Estamos sempre disponíveis para responder às suas dúvidas e questões.

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue