Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Preparado para poupar? A Black Friday já chegou à Aquário

imagem

A Black Friday nasceu nos Estados Unidos da América nos anos 90. Hoje, é um evento de grande popularidade em todo o mundo, inclusive na Aquário. Dia 27, sexta-feira, a Black Friday chega finalmente ao nosso site para oferecer a melhor tecnologia e preços ainda mais baixos. 

A Black Friday marca o início da época de compras para o Natal e esta pode ser mesmo a altura certa para começar a tratar da sua lista de presentes. Veja alguns dos artigos que vão estar em promoção.

Gaming 

Os artigos de gaming serão alguns dos abrangidos pelas promoções: consolas, jogos, PC Gaming… Se anda à procura de um destes produtos a bons preços, esta pode ser a melhor altura para o fazer.

Smartphones

Oferecemos uma grande variedade de telemóveis e smartphones e a Black Friday vai trazer essa mesma variedade grandes preços. Huawei, Samsung, Xiaomi… Se o seu atual smartphone estiver a pedir a reforma, esta pode ser a melhor altura para lhe dar o merecido descanso. 

Computadores portáteis e tablets 

Conscientes de que a mobilidade é fator fundamental em qualquer equipamento. Assim, computadores portáteis e tablets vão ser alvo de cortes no preços. Alguns computadores desktop também estarão em promoção. 

Fotografia 

Atenção amantes de fotografia! Esta pode ser a altura ideal para atualizar o vosso material. Não nos referimos apenas a máquinas fotográficas, mas também todas as tecnologias e acessórios disponíveis na loja de fotografia

Apple 

A tão cobiçada marca de tecnologia também vai sofrer quedas de preços. Se é fã da Apple e está sempre atrás das últimas novidades, aconselhamos a que esteja atento ao site da Aquário na próxima sexta-feira, dia 27. 

Mais informações sobre a Black Friday da Aquário 

A Black Friday da Aquário acontecerá tantos nas lojas físicas como na loja online. Tendo em conta o atual contexto pandémico, é mais seguro e recomendável que opte pelas compras online. 

Tanto no site como nas lojas espalhadas pelo país, os produtos abrangidos pela Black Friday e, assim, em desconto,  estarão devidamente assinalados. Durante a campanha,  o preço indicado no artigo corresponde ao seu preço promocional. 

Para permitir que todos têm acesso justo aos descontos da Black Friday, os produtos em campanha estarão limitados a uma unidade por cliente. 

Se tiver alguma dúvida sobre o funcionamento da Black Friday na Aquário, entre em contacto connosco. Estamos disponíveis para responder às suas dúvidas e questões. 

 

 

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue