Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Conhece a marca Ninja: inovação na cozinha

imagem

Fazendo jus ao seu nome, a Ninja tem conquistado repentinamente o mercado português no que toca a pequenos eletrodomésticos de cozinha.

Principalmente conhecida pelas suas air fryers de excelente qualidade, a Ninja apresenta hoje uma gama de produtos muito interessante, que prometem trazer inovação, comodidade e design a qualquer cozinha.

Se gostavas de descobrir mais sobre este novo gigante no mundo da cozinha, estás no sítio certo. Vamos explorar alguns pormenores que fazem da Ninja uma marca de topo.

Ninja, a marca

A caminho dos 30 anos de existência, a Ninja é uma das principais marcas da SharkNinja, uma empresa americana que se foca em trazer tecnologia de ponta para a cozinha.

Após conquistar os consumidores norte americanos, a Ninja rapidamente tornou-se num sinónimo de inovação e qualidade, ganhando notoriedade por desenvolver alguns dos aparelhos de cozinha mais versáteis e funcionais do mercado. A marca dedica-se a transformar a experiência na cozinha, introduzindo produtos que não só são tecnologicamente avançados, mas também fáceis de utilizar, tornando o ato de cozinhar numa experiência agradável e eficaz para todos.

Inovação na cozinha

No coração da filosofia da Ninja está um compromisso com a inovação. A marca procura continuamente identificar as necessidades em constante evolução das cozinhas modernas e responde através de produtos que combinam tecnologia de ponta com um design de fácil utilização.

Esta inovação é evidente na sua gama diversificada de pequenos eletrodomésticos de cozinha, que inclui tudo, desde air fryers e grelhadores a robots de cozinha. Cada produto Ninja reflete uma profunda compreensão das necessidades e desejos dos consumidores nas suas cozinhas: aparelhos que poupam tempo, reduzem o esforço e proporcionam excelentes resultados. Vejamos então alguns dos produtos mais inovadores desta marca americana.

Air Fryers Ninja

Sem dúvida que grande parte da fama da Ninja se prende com a sua gama de air fryers de excelente qualidade, que têm conquistado fãs pelo mundo inteiro.

A gama de air fryers da Ninja é um excelente exemplo do espírito inovador da marca, pois apresenta versões que combinam a tradicional função de air fryer com outras funções igualmente importantes, tais como panela de pressão, forno, slow cooker, desidratação e muitas mais.

Aqui, destacamos dois produtos que se tornaram em fenómenos de vendas em Portugal: a Air Fryer Ninja Max e a Ninja Foodi 6-em-1 com 2 cestos.

A air fryer Ninja Max é um dos modelos de air fryer mais vendidos do mundo e é fácil perceber porquê. Para além da sua capacidade generosa de 5.2 litros, que a torna adequada para famílias maiores ou para receber convidados, a tecnologia Max Crisp da Ninja Max atinge temperaturas até 230 ºC para uma fritura a ar até 30% mais rápida do que air fryers convencionais. Mas há mais! A Ninja Max não é apenas uma air fryer: também inclui programas para assar, cozer, reaquecer e desidratar.

Uma outra air fryer muito popular é a Ninja Foodi, que veio revolucionar a preparação de refeições com o seu sistema de cesto duplo, num total de 7.6L. Esta caraterística única permite cozinhar dois alimentos diferentes de duas formas diferentes em simultâneo, uma mais-valia para quem valoriza a eficiência e a poupança de tempo na cozinha. Este modelo conta também com seis programas diferentes e permite atingir temperaturas de até 230 ºC.

Grelhadores Ninja

A inovação da Ninja estende-se para além das suas famosas air fryers. Hoje, já é possível encontrar no mercado português outros pequenos eletrodomésticos Ninja como os seus grelhadores, destacando-se produtos como o grelhador de contacto Ninja Foodi Max Pro e o grelhador de exterior Ninja Woodfire Outdoor Grill & Smoker.

O Ninja Foodi Max Pro é um grelhador de interior completo que oferece várias funções de cozinha, incluindo air fryer, cozer, assar, reaquecer e desidratar. Foi concebido para proporcionar o sabor autêntico dos alimentos grelhados sem o fumo e o incómodo dos grelhados tradicionais.

Para os entusiastas da cozinha ao ar livre, o grelhador e defumador Ninja Woodfire Outdoor oferece uma funcionalidade 7 em 1 inigualável. Grelha, defuma, coze, assa, desidrata e muito mais. De destacar a função "fogão a lenha", que utiliza um recipiente específico para queimar pellets de madeira natural, conferindo aos alimentos um autêntico sabor fumado que normalmente só é possível com os tradicionais grelhadores a lenha.

Robots de cozinha Ninja

Por fim, há que referir outra categoria onde a Ninja tem também dado muito que falar: os seus robots de cozinha, que combinam multifuncionalidade e conveniência. Aqui, há a destacar o robot de cozinha Ninja 3 em 1 com Auto-IQ e a misturadora Ninja 2 em 1.

 

O robot Ninja 3 em 1 com Auto-IQ (modelo BN800) é um companheiro de cozinha versátil que simplifica os processos de cortar, misturar e bater. É ideal para criar tudo desde molhos até bebidas ou sobremesas, graças a uma série de programas automáticos que tratam de tudo por ti. Inclui uma taça de 1.8L para processamento de alimentos, uma taça misturadora de 2.1L (especial para líquidos) e um copo de 700 mL perfeito para criar um smoothie ou milkshake.

Para quem procura algo mais simples para usar principalmente como liquidificador, a versão 2 em 1 da Ninja (modelo BN750EU) inclui a taça misturadora de 2.1L e o copo de 700 mL.

Os robôs de cozinha da Ninja usam a tecnologia exclusiva Auto-iQ, que elimina a adivinhação. Trata-se de uma série de programas inteligentes que são concebidos para proporcionar os resultados que pretende com o toque de um botão, combinando cinco padrões únicos de pulsação, pausa, mistura e processamento.

Futuro na cozinha

Como não ficar totalmente apaixonado pela gama de produtos Ninja?

Quer sejas um aficionado de tecnologia ou queiras simplesmente cozinhar de modo mais rápido, saudável e saboroso, a gama de pequenos eletrodomésticos de cozinha da Ninja traz uma harmonia entre inovação, funcionalidade e estilo.

Nós estamos totalmente convencidos pelo mérito desta marca americana. Na nossa loja online, vais encontrar uma das maiores seleções de produtos Ninja em Portugal, para implementares a inovação que a tua cozinha merece.

Caso não estejas totalmente convencido, confere os produtos Ninja nas nossas lojas físicas no Porto ou em Braga e pede ajuda a um dos nossos especialistas para encontrares a máquina para o ninja da cozinha que há em ti.

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue