Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Tudo o que precisas de saber sobre a linha Apple AirPods

imagem

 

Graças à sua praticidade, seja no ginásio ou na rua, é impossível não ver uns Apple AirPods. Mas, porquê?

Estes auscultadores Bluetooth da Apple fizeram tanto sucesso que, passados 3 anos, surgiu uma nova geração. Além disso, rapidamente se tornaram num produto imprescindível para quem procurava uma solução sem fios da marca.

Queres saber mais sobre esta linha de auscultadores Bluetooth da Apple? Continua a ler o artigo!

O que são os AirPods?

Os AirPods são uma linha de auscultadores bluetooth da marca Apple. A primeira geração foi lançada em 2016 e, em 2019, a segunda geração. 

Na parte superior dos AirPods, estão todos os componentes e sensores responsáveis pelos drivers de áudio e transmissão Bluetooth. Já as baterias ficam nas hastes do produto.

Ao contrário do modelo mais básico, os AirPods Pro ou os AirPods Max são dois modelos mais caros e com mais funcionalidades.

Alto desempenho com o processador H1

O alto desempenho destes auscultadores deve-se ao processador H1 da Apple, com uma ligação wireless rápida e estável. Graças a este processador, só precisas de metade do tempo para alternar entre dispositivos e estabelecer chamadas telefónicas duas vezes mais rápido.

No caso dos jogos, o processador H1 permite reduzir a latência em 30%, tudo, claro, com um som de alta qualidade.

Auriculares Apple Airpods Pro (1st Generation)

 

Autonomia

Com os AirPods da Apple, poderás ouvir até 5 horas de música ou 3 horas de conversação com uma única carga. Se fizeres cargas adicionais, aumentas para 24 horas a autonomia dos teus AirPods.

Precisas de um carregamento rápido? Então, coloca-os na caixa durante 15 minutos e usufrui de 3 horas de autonomia ou até 2 horas de conversação.

 

Quais as funções dos Apple AirPods?

Além de reproduzir áudio, os Apple AirPods têm microfone com filtros de redução de ruído, compatível com chamadas e videochamadas, possibilidade de usar a assistente virtual Siri e gravar áudios.

Conta também com sensores que são capazes de detetar os toques com os dedos, que significam diferentes funções. Por exemplo, um toque duplo nos AirPods pausa uma música.

Apple Airpods Pro (2nd Generation) Auscultadores

Como é feito o carregamento dos Apple AirPods?

Devido à sua uma experiência wireless incomparável, basta usares um caixa de carregamento sem fios. Assim, terás os teus auscultadores sempre prontos para ouvir música ou falar horas a fio.

Caso tenhas, podes ainda colocar a tua caixa de carregamento num tapete de carregamento com certificação Qi. Só precisas de olhar para o indicar LED na frente da caixa para saberes se está ou não carregada. Se não tiveres, basta usar um cabo Lightning.

Compatibilidade dos AirPods

Os Apple AirPods são compatíveis com qualquer dispositivo com conexão Bluetooth 4.0 ou superior, incluindo os telemóveis Android e computadores com Windows. No entanto, algumas funções só estão disponíveis para os dispositivos Apple.

Já existe a 3ª geração dos Apple AirPods?

Sim! Atualmente, podes comprar Apple AirPods 3º geração. Aliás, caso prefiras, podes escolher os AirPods com True Wireless Stereo (TWS), com a "divisão" do som por canais para cada um dos lados, permitindo-te uma experiência de maior imersão.

Se precisares de ajuda para escolheres os Apple AirPods mais adequados para ti, entra em contacto com a nossa equipa!

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue