Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Presentes para o dia da mãe - As melhores sugestões: da maquilhagem aos gadgets

imagem

Procuras a prenda ideal para oferecer à tua mãe? És daqueles que guardas tudo para a última hora? Então descobre agora, as melhores dicas para mimar a tua melhor mãe do mundo!

Todos os anos é a mesma coisa! O dia da mãe está a aproximar-se e tu ainda não sabes o que lhe vais oferecer. Estás sem ideias e precisas de sugestões sobre as melhores prendas para o dia da mãe? Então, estás no sítio certo! Vem connosco. Temos um montão de ideias para partilhar contigo.

Perfumes para o dia da mãe - Aproveita as melhores ofertas

Oferecer um perfume no dia da mãe é como dar um abraço perfumado, mas com um toque extra de elegância! 😄 É como dizer: "Mãe, és tão incrível que mereces sempre estar rodeada de boas fragrâncias." Além disso, quem é que não gosta de se sentir cheiros@, não é? É como dar um presente que faz a pessoa sentir-se toda chique e especial. Por isso, se queres impressionar a tua mãe, escolhe um perfume! Ela vai adorar e vai lembrar-se de ti cada vez que sentir aquele cheirinho delicioso.

Na Aquário Electrónica, encontras várias opções de perfumes, desde os mais clássicos aos lançamentos mais recentes. É tudo uma questão de gosto. E como diz a minha mãe, "um bom perfume é como um bom vinho: quanto mais antigo, melhor... desde que não cheire a naftalina!" 😄

Deixamos-te aqui algumas sugestões de perfumes para oferecer no dia da mãe.

Perfume flower by kenzo

 

Perfume Angel, by Mugler

Perfume Very Good Girl - Carolina Herrera

 

This is her - Zadig & Voltaire

Oferecer cosmética no dia da mãe - Encontra aqui as melhores ideias!

Oferecer maquilhagem no dia da mãe é como dar um kit de poderes mágicos à super-heroína que é a nossa mãe, só que com um toque de estilo! É tipo dizer: "Mãe, és linda de qualquer jeito, mas com essa maquilhagem, vais brilhar ainda mais!"👑 Além disso, é como dar um bilhete para a "Hora do Eu", onde ela pode se mimar e realçar toda a sua beleza interior e exterior. Então, se queres ver a tua mãe ainda mais radiante, oferece-lhe maquilhagem! Ela vai adorar e ainda vai arrasar por aí com todo o seu charme e elegância.

Na Aquário Electrónica encontras muitos artigos cosméticos, ideais para servir de prenda neste dia da mãe. Podes escolher entre maquilhagem, a produtos de cuidado do rosto e corpo, nas mais variadas marcas: Catrice, Nyx, Revolution Make up, Bioderma, entre outras. É como uma caça ao tesouro da beleza! A tua mãe vai ficar tão feliz que até pode querer fazer um desfile de moda no corredor da casa.

E que tal, se ofereceres à tua mãe um conjunto de pó compacto e sombras para os olhos? Os pós compactos na maquilhagem servem principalmente para fixar a base, controlar o brilho da pele e proporcionar um acabamento mais suave e uniforme. Já as sombras são usadas para adicionar cor e dimensão aos olhos. Disponíveis em vários tons e texturas, as sombras criam looks diversos, desde os mais naturais aos mais dramáticos. As sombras também podem ser usadas para destacar e realçar a forma dos olhos, criando profundidade e definindo o visual.

Pós Compactos Revolution Make Up

Sombras Revolution Make Up

 

E que tal, oferecer um batom e rímel para o dia da mãe? É como dar-lhe um passe VIP para o clube da autoestima elevada! Com um simples batom e uma camada de rímel, ela vai estar pronta para conquistar o mundo!

 

Batom Catrice

 

Rímel L'oreal Make Up

 

Se à maquilhagem quiseres adicionar um creme para tratamento de rosto, cabelo ou corpo, a tua mãe vai sentir-se ainda mais mimada. Deixamos-te aqui algumas sugestões:

Conjunto De Cosmética Mulher Clinique

Sérum Anti-Idade Elizabeth Arden

 

Máscara Capilar Nutritiva Eurostil Mask Antifrizz 250 Ml

Loção Corporal Biotherm Oil Therapy (400 Ml)

 

Sugestões de Smartwatch para dar de presente no dia da mãe: Encontra aqui as melhores opções!

Se queres oferecer à tua mãe um presente que a ajude a brilhar por dentro e por fora, então o ideal é escolheres um smartwatch! Os smartwatches são tipo assistentes pessoais de beleza e saúde.

Com um relógio destes no pulso, a tua mãe vai poder gerir a sua rotina de beleza e de saúde, de forma tão fácil que até vai parecer magia! Desde lembrar-se de beber água, controlar o seu batimento cardíaco enquanto descansa, trabalha ou faz yoga, até contar os passos dados durante o dia, estes relógios são os parceiros que ela precisa para manter-se sempre no seu melhor.

 

 

Smartwatch Sector S-02

 

Smartwatch Radiant Ras10103

Smartwatch Havit M9014pk Rosa

 

Smartwatch Apple Muve3zm/A Coral

 

Na loja Aquário Eletrónica encontras as melhores opções de prendas para o dia da mãe. Desde gadgets tecnológicos até perfumes e cosmética variada, há de tudo para fazê-la sentir-se especial. Se precisares de aconselhamento para o presente ideal para a tua mãe, podes sempre entrar em contacto e falar com um dos nossos técnicos especialistas, ou visitar uma das nossas lojas físicas no Porto ou em Braga.

Boas compras!

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue