Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

POCO X3 Pro: 5 especificações para 5 personalidades diferentes

imagem

A POCO, marca independente da Xiaomi, continua a focar-se na melhor oferta performance/preço. Depois do lançamento do X3 NFC, o novo modelo X3 Pro surpreende na gama média de smartphones com características muito superiores, a preços convidativos.

“Keep the silky smooth screen, the giant battery, the ultra fast charging and the studio-quality speakers. Upgrade where it matters MORE”. A promessa é feita pela própria marca. E o mercado concorda que é a opção “best value for the price”.

Destacamos 5 especificações incríveis, para 5 personalidades completamente diferentes.

 

Para pessoas objetivas, focadas em resultados – Desempenho

Se o que te importa são os factos, esta é uma evidência inegável: o processador Qualcomm Snapdragon 860 com que o X3 Pro está equipado fornece o dobro do desempenho do que se encontrava no X3 NFC original.
Segundo a própria marca, este é o processador mais rápido de 2021 dentro da categoria 4G.

Acresce ainda o facto de o armazenamento ter sido atualizado para UFS 3.1, o que contribui para o desempenho final. Existem duas versões disponíveis, para que possas escolher a que melhor te satisfaz. Uma de 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno e outra de 6GB e 128GB de armazenamento.

 

Para amantes da fotografia - Câmaras

Embora as câmaras dos smartphones estejam genericamente num nível bastante alto, considerando todas as especificações do POCO X3 Pro, trata-se de uma excelente opção qualidade/preço para quem gosta de imagem. 

O modelo conta com uma câmara frontal de 20 MP e abertura f2.2 e um conjunto de 4 câmaras traseiras. O sensor principal 48MP e uma abertura f/1.8 (grande angular). 

Outra câmara é uma lente ultra-wide de 8 MP, com abertura f/2.2 e um ângulo de 119º.

Por fim, há uma câmara macro de 2MP indicada para fotografias de pormenor e uma outra com abertura f/2.4 e sensor de profundidade de 2MP, para conseguires captar fotos com o efeito de fundo desfocado.

Resta apenas referir que a câmara principal regista vídeo a 4K a 30 fps ou a 1080p a 120/60/30 fps e a frontal grava a 1080p a 30 fps, com a diferenciação de ser possível gravar com estas duas câmaras ao mesmo tempo.    

 

Para gamers – Ecrã 

Se és um aficionado dos jogos e estás a pensar trocar de telemóvel, então este smartphone é o gadget de que precisas. Para além do desempenho mencionado acima, muito importante para os jogos, há outras especificações a evidenciar.

A experiência de jogo vai ser superior e fluída, não fosse o ecrã de 6.67 polegadas FullHD+ LCD, com 120Hz (a maioria dos smartphones tem 60Hz). Ainda por cima, tem uma taxa de amostragem de toque de 240Hz. Há mais uma boa notícia: o ecrã tem proteção Gorilla Glass 6, o que o torna muito mais resistente a quedas e a riscos. 

E sobre a bateria? Continua a ler!

 

Para distraídos sempre atrasados – Bateria

Estás sempre em contrarrelógio e nunca te lembras de verificar se a bateria está carregada? Nesse caso, o que mais vais valorizar neste smartphone é a bateria de capacidade 5160 mAh com suporte a carregamento rápido de 33W

Traduzindo para o contexto diário? Tens 11 horas de jogo garantido, 18 horas de reprodução de vídeo e 110 horas de reprodução de música até perder autonomia.

No entanto, e se mesmo assim és distraído ao ponto de deixar a carga acabar, o carregamento não podia ser mais rápido. Numa hora é possível carregar os 5160 mAh. Em apenas 30 minutos ficarás com 59% de autonomia!

 

Para trendsetters e trendfollowers - Design

Sabes que é o telemóvel de que todos estão a falar e, por isso, já é difícil resistir-lhe.

Mas se segues realmente as tendências, o que te vai influenciar na compra é o visual novo e melhorado, com uma faixa de cor refletora no centro e uma textura metálica nas laterais

A capa é resistente a impressões digitais, o que permite que o telemóvel pareça sempre como novo.

Smartphone Xiaomi Poco X3 Pro 8gb Ram 256gb Preto

 

O smartphone do momento chegou à tua loja de sempre. Encomenda já o teu ou contacta-nos se precisares de mais alguma informação.

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue