Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Conhece as vantagens e preço do video porteiro wi-fi

imagem

A função dos video porteiros é simples e, hoje em dia, conhecida por todos: permite ver, ouvir e comunicar com quem está do outro lado da porta. Tal como o nome indica, distingue-se dos mais clássicos intercomunicadores pelo uso de imagem/vídeo para identificar claramente quem está a tocar à campainha. Mas o que distingue um videoporteiro wifi?

Neste artigo vamos destacar as principais vantagens e preço do video porteiro wi-fi.

 

Vantagens do vídeo porteiro wifi

Se a segurança e as vantagens gerais dos vídeo porteiros já são reconhecidas facilmente, as do vídeo porteiro wifi podem não ser tão claras! 

Partilhando de muitas das características de equipamentos mais simples, destacam-se por:

 

1. Configuração rápida e fácil. E, até, sem fios!

A maioria dos vídeo porteiros configura-se e liga-se à rede apenas em minutos!

No entanto, a facilidade de instalação pode ser elevada quando falamos de equipamentos que são 100% sem fio. 

Ou seja, só tens de assegurar uma boa ligação wireless e certificar-te de que a distância entre o ecrã e a câmara não prejudica a ligação para começar a utilizar o equipamento. Simples, sem obras e outras complicações!

O Videoporteiro Wi-Fi Dio Sem Fios, por exemplo, tem uma bateria com autonomia (em uso normal) de 3 a 10 meses, recarregável a 6000mAh.

No entanto, se quiseres, este equipamento também oferece a possibilidade de ser instalado em 2 fios sem a bateria.

A opção é tua!

 

 

2. Aplicação smartphone: ver, falar e abrir a porta à distância de um clique.

Aqui reside o principal valor acrescentado e diferenciador destes equipamentos!

A partir de uma aplicação instalada no smartphone é possível ver quem está a tocar à campainha. E, nalguns equipamentos, é também possível abrir a porta através da aplicação.

O Videoporteiro Dio Ip De 2 Fios Touch 7" Wi-Fi é um ótimo exemplo das funcionalidades e vantagens deste equipamento wifi com uma aplicação desenvolvida para telemóvel. Depois de instalar a APP Guarding vision, disponível gratuitamente na Apple Store e na Google Play Store, poderás ver (com uma imagem de qualidade superior), atender e até conversar com quem está à porta sem sair do lugar!

 

Videoporteiro Dio Ip De 2 Fios Touch 7

 

Para além disto, dependendo das configurações, se estiveres ausente e não puderes atender, podes dar ao seu visitante a possibilidade de deixar uma mensagem de voz ou vídeo. De qualquer forma, a cada visita será tirada uma fotografia. Depois, é enviada uma notificação para o telemóvel, convidando a que respondas ao visitante.

Assim, o vídeo porteiro wifi com a respetiva aplicação instalada no teu smartphone é altamente interativo e funcional, permitindo-te, com o maior conforto, assegurar a segurança de tua casa ou empresa.

 

Video porteiro: preço e por qual optar

Os preços dos videoporteiros wifi são, tendencialmente, superiores a um sistema que não oferece a possibilidade de conexão através do smartphone.

Contudo, os valores variam proporcionalmente ao tipo de equipamento, marca e funcionalidades de que se pretende usufruir. Mercury, Chacon, Hikvision e Nedis são apenas algumas das marcas que oferecem esta tecnologia.

Entre 54,99€ e 289,90€ as possibilidades são imensas! Mais ainda, se conseguires aproveitar promoções.

A melhor recomendação será, definitivamente, conheceres as tuas necessidades e procurares o videoporteiro que as satisfaz.


 

A Aquário selecionou e tem à tua disposição uma larga variedade de video porteiros, com diferentes especificidades - com wifi, sem fios, com fios, com várias cores e designs -, marcas e preços. Acima de tudo, temos o video porteiro certo para as tuas necessidades, espaço a vigiar e orçamento. 

Se não estás seguro de qual o equipamento certo, contacta-nos! Estamos aqui para ajudar.

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue