Blog Aquário Electrónica

Criámos o Blog Aquário Electrónica para partilhar consigo dicas, novidades e lançamentos da área da tecnologia e equipamentos eletrónicos. Queremos ajudá-lo a manter-se a par das tendências na área de forma simples e descomplicada.
Partilhe, comente e coloque as suas questões. Boas leituras! 

Apple Zone

imagem

Estás à procura de produtos de informática da marca Apple? Sabias que na Aquário temos uma Apple Zone, com a melhor seleção de produtos da marca especialmente para ti?

Desde Macbooks a periféricos indispensáveis para a melhor experiência de utilização e outros acessórios como os airpods, nada te faltará.

Aproveita os melhores preços em produtos Apple na Apple Zone da Aquário.

 

Apple Zone

A Apple é uma das maiores marcas no mercado e, sem dúvida, uma referência na área de eletrónica. A sua promessa de valor é simples - qualidade, funcionalidade e design – espelhada numa vasta e complementar oferta. Com uma gama de iPhones, iMacs, Macbooks, iPads, Apple Watches, Som Portátil, Apple TV e acessórios, o universo Apple promete uma experiência integrada e diferenciadora.

A verdade é que, optando uma vez pela marca, rapidamente te vais converter às vantagens e características dos seus produtos. Vejamos rapidamente porquê:

 

  • iMacs – os favoritos de quem procura um computador profissional, sobretudo na área do design. De uma forma geral, os iMacs apresentam uma dimensão de ecrã superior (21 a 27 polegadas) à concorrência, aliada a processadores e gráficos ultrarrápidos, grande capacidade de memória e armazenamento e ecrãs de retina que conferem às imagens uma nitidez superior. Ou seja, para utilizadores que recorram com frequência a editores de imagem ou outros programas que exijam grande performance da máquina, esta é uma opção ideal.
  • Macbook - performance e interface intuitiva num só computador portátil, super leve e com autonomia superior a 20 horas. Os Macbooks distinguem-se ainda pelo seu processador e RAM avançadas, sempre associados a um ecrã de retina.
  • Acessórios – a gama de acessórios, desde cabos de carregamento a keyboards ou mouses, completa a experiência Apple. Lista como essenciais os adaptadores USB para te poderes conectar a outros dispositivos ou projetar imagem em HDMI. 
  • Som portátil – desde AirPods, EarPods e colunas, toda a gama de som da Apple vai elevar a tua experiência.

 

Descobre as mais recentes novidades Apple na Aquário.

 

Apple 27 iMac Retina 5k: 3.3ghz 6-Core 10th Intel

O iMac de 27 polegadas oferece ferramentas poderosas e apps para desenvolveres e elevares as tuas ideias ao exponente máximo.

Ideal para locais de trabalho com luz natural direta ou condições de iluminação variáveis, devido à opção de vidro de nanotextura que reduz os reflexos ao mínimo, permite trabalhos muito exigentes a nível gráfico.

 

Apple 27 IMac Retina 5k: 3.3ghz 6-Core 10th Intel

Os processadores e gráficos ultrarrápidos, grande capacidade de memória e armazenamento 100% flash, fazem deste computador a opção indicada para quem executa tarefas exigentes, tais como a renderização 3D. 

Para além disto, o ecrã Retina 5K, com mil milhões de cores e 500 nits de luminosidade, confere uma nitidez irrepreensível às fotografias, gráficos e texto. A tecnologia True Tone oferece imagens mais naturais, perfeitas para ambientes de jogo realistas.

 

Apple Macbook Air M1 2020 Qwerty 8/256gb Cinza

O M1 é o primeiro processador concebido especificamente para o Mac pela Apple. 

Assim, a potência deste processador revoluciona por completo o portátil mais fino e leve da marca. Com velocidades da CPU até 3,5 vezes mais rápidas e da GPU até 5 vezes mais rápidas, o MacBook Air está à altura das tarefas mais intensivas, por exemplo edição de vídeo profissional e jogos de ação.

 

Apple Macbook Air M1 2020 Qwerty 8/256gb Cinza

 

Contudo, a CPU 8-core do M1 não é só três vezes mais rápida: combina núcleos de alto desempenho com núcleos de eficiência. Ou seja, assistimos à realização de tarefas com um décimo da potência.

Quando falamos em computadores portáteis a autonomia da bateria é um ponto fundamental. Neste caso, a Apple apresenta a maior autonomia de sempre num MacBook Air.

 

Para quem está com dúvidas relativamente ao modelo de Mac mais indicado para as suas necessidades, a Apple disponibiliza no seu site oficial uma página de comparativos muito intuitiva e esclarecedora. 

Passa lá e depois confirma as melhores oportunidades na Aquário 😉

 

Se já exploraste a nossa Apple Zone, porque não também os Smartphones Apple?

Mantendo a sua exclusividade, o iPhone é um smartphone único da marca, com processadores rápidos e sistema operativo único (o iOS), que prima pela simplicidade e funcionamento intuitivo.

Entre as várias opções de iPhones, destacam-se o iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, assim como o iPhone 13 e iPhone 13 Pro, os modelos mais avançados da Apple até ao momento. Aliás, o iPhone 13 apresenta o sistema de câmara dupla mais avançado de sempre da marca. Para além disto, é de salientar o aumento da autonomia da bateria.

 

Poupa tempo e dinheiro

Podes fazer a tua encomenda na nossa loja online ou numa das nossas lojas físicas. 

Garantimos entregas rápidas em todo o Portugal Continental, Madeira e Açores.

 

Se não encontrares o que procura, estamos aqui para te ajudar!

Entra em contacto com a Loja online oficial da Aquário através do nosso formulário ou visita um dos nossos pontos de venda em Portugal. Temos equipa especializada pronta para te apoiar.

Partilhar:
Anterior Próximo

Também poderá ser do seu interesse...

DESTAQUES | AQUÁRIO ELECTRÓNICA

Comentários

Socialize com a Aquário:

Instagram Linkedin Pinterest

Categorias de artigos

Arquivo do blogue