225 072 810comercial@aquario.pt(2.ª a 6.ª, 9:00-13:00 e 14:00-19:00)
0 PRODUTOS 0,00 €

O seu carrinho está vazio, triste e abandonado :(

Ajuda

COMO DEVOLVER UM ARTIGO?

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

Não se admitem devoluções de semicondutores, transformadores linha, ópticas laser, inverters, lâmpadas, consumíveis, soldadura, entre outros produtos de consumo/desgaste ou qualquer outro produto suscetível de ser copiado ou reproduzido, pelo que não aceitamos qualquer tipo de reclamação/devolução. Ver mais aqui.

Levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.

Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio electrónico, a AQUÁRIO, SA reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da AQUÁRIO, SA ou caso a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do contrato.

O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA?

O custo de transporte do material avariado.
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má protecção dos equipamentos.
Equipamentos abertos por entidades estranhas à Aquário.
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

Posto isso, a Aquário não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original, invalida a garantia.

COMO PODEREI EFETUAR UM REGISTO?

Para efectuar um registo, vá ao canto superior direito da nossa página "Área de Cliente", botão "Registo", depois preencha todos os campos do formulário de registo.
A Aquário, SA. declina qualquer responsabilizade por atrasos na entrega das encomendas, pelo motivo de falta de dados ou dados de registo incorretos.

COMO PODEREI EFETUAR UMA ENCOMENDA?
Para efectuar uma encomenda, existem várias possibilidades.
Poderá efetuar um registo e posteriormente adicione os produtos desejados ao carrinho clicando no botão "Carrinho de Compras". (Preferencial)
Poderá proceder à adição de produtos para o "Carrinho de Compras", direcionando-o de seguida para o "Checkout".
E ainda efetuar a compra sem criar qualquer tipo de registo. Porém, terá desvantagens (Não permitirá consultar o seu histórico de compras e seguir o seu pedido, não poderá comprar e selecionar o método de expedição "À Cobrança", e ainda numa futura compra terá de preencher de novo todos os seus dados).
Relativamente a encomendas enviadas " à cobrança" e não reclamadas pelos clientes, a Aquário, SA. reserva-se no direito de solicitar pré-pagamento em futuras encomendas, acrescido do valor dos portes em dívida.
Quando receber a encomenda deverá verificar o estado das embalagens. Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao nosso departamento de logística, através do email: comercial@aquario.pt.
 
IMPORTANTE: Encomendas online efetuadas dentros dos espaços comerciais Aquário, SA terão que aguardar por todo o processo logístico préviamente anúnciado. Nessas condições, a Aquário, SA declina qualquer responsabilidade, sendo entregue o(s) produto(s), ao preço de loja.

GARANTIA E PÓS VENDA?

As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.

COMO RECEBER O MATERIAL?

A Aquário disponibiliza aos seus clientes diversas formas de receberem os produtos adquiridos.
O cliente poderá optar pelo envio através dos serviços da GLS e NACEX em Portugal Continental ou CTT no caso de expedição para as Ilhas. 

Disponibilizamos também a opção de levantamento em loja - Júlio de Matos e Braga.

Caso opte pela entrega via GLS, NACEX ou outra transportadora, ao preço da encomenda acresce o valor do transporte.

As campanhas "OFERTA DE PORTES", são exclusivas a envios para Portugal Continental e encomendas com máximo de 15Kg (Em caso de excesso serão cobrados +0.25€ por cada KG excedido. Limitadas ao serviço de expedição "GLS".

PRAZOS DE ENTREGA

A encomenda, em média, é entregue num máximo de 24h a 48h em Portugal Continental, caso o produto(s) estejam no armazém de expedição (Sede).

A AQUÁRIO, SA só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins de semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

Em todo o caso, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

STOCKS

Podem ocorrer erros de stock ficando a Aquário isenta de qualquer responsabilidade. Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar a qualquer loja Aquário.O stock do site não é atualizado em tempo real.

IMAGENS DOS PRODUTOS

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a Aquário fica isenta de qualquer responsabilidade.

POSSO ALTERAR MATERIAIS E QUANTIDADES NA MINHA ENCOMENDA?

Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.

O QUE ACONTECE SE PAGAR UMA ENCOMENDA E FALTAR MATERIAL?

No caso da encomenda ficar incompleta por motivos de rutura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto equivalente ou ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda.

COMO POSSO ESCLARECER ALGUMA DÚVIDA ACERCA DO MEU PEDIDO?

A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para comercial@aquario.pt.

OUTRAS CONDIÇÕES

Toda e qualquer encomenda poderá ser anulada nas seguintes situações:
- Os produtos encomendados serem descontinuados e não estarem dísponíveis para entrega;
- Dados do cliente serem insuficientes ou falsos;
- O não pagamento da encomenda no prazo de 3 (Três) dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efectuada implica o cancelamento automático da mesma.
- Os artigos indicados como "Exclusivos Online", serão apenas disponibilizados via compra online.

IVA

Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.

PREÇOS DOS PRODUTOS

Existem 2 tipo de preços: Preço Online (Vermelho) e Preço de Loja (Cinza). Caso efetue compra online selecionando um dos métodos de expedição existentes o preço praticado será o Preço Online, caso efetue a compra numa das nossas lojas o preço será o Preço de Loja. Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio.

A Aquário não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site (Preço/Quantidade).

Em caso de dúvida deve contactar-nos. A Aquário declina qualquer responsabilidade por qualquer iniciativa tomada.

Os artigos definidos com "Envios Grátis" estarão apenas abrangidos pela transportadora "GLS" em pré-pagamento. Válido apenas para Portugal Continental.

VOUCHERS

Os vouchers são atribuidos como cupão de desconto na Etapa 6 do seu checkout. Quando um voucher é atribuido "Oferta de Portes", o mesmo valor é descontado na etapa 6, independentemente de na etapa 4 apresentar o valor dos portes.
Para adicionar o seu código promocional vá ao seu carrinho - Cupão promocional.
Caso pretenda remover o cupão promocional do seu carrinho, terá de remover todos os produtos e de seguida adicionar o novo.
Os cupões promocionais que não sejam utilizados no lugar destinado para o efeito, são considerados inválidos e o mesmo desconto não será realizado.

ESTADO DAS ENCOMENDAS

Os estados das encomendas são compostos por:

- Novo - A encomenda encontra-se em fase de análise.
- Aguarda pagamento – A encomenda aguarda pagamento para ser processada pelos serviços de expedição.
Em processamento – A encomenda está a ser processada pelos serviços de expedição.
Caso tenha selecionado o modo de expedição "Levantamento em Loja", receberá um SMS/Email a informar que poderá proceder ao levantamento ou ainda poderá verificar se está pronta para levantamento no "Estado das Encomendas".
- Processado – A encomenda já foi processada e expedida  pelos nossos serviços (Poderá consultar o Tracking Number e data prevista de entrega).
- Anulada - As encomendas por falta de pagamento ou ausência de levantamento após72h, poderá ser anulada sem qualquer aviso prévio. Poderão ser também anuladas caso assim o seja solicitado e ainda se encontrem nas nossas instalações.

Se a encomenda estiver no estado "Processado", poderá visualizar o número da expedição e data prevista de entrega.
Se clicar em cima do número da expedição será automaticamente reencaminhado para a página dos serviços de expedição de forma a seguir a sua encomenda.

Consulte o estado da sua encomenda aqui.

PEDIDOS PRODUTOS POR ENCOMENDA

Após a Aquário realizar encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente, a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução, visto que houve informação/aceitação/acordo nas caracteristicas/especificações do(s) produto(s).
Os artigos sob encomenda estão definidos na página do produto "Por Encomenda" e são especificamente encomendados para o cliente. As encomendas a fornecedor só serão realizadas, após pagamento efetuado.
Todos os produtos têm um prazo de entrega definido, porém o mesmo prazo pode não ser cumprido, por ausência de stock em fornecedor. Nesses casos, será sempre contactado.

REVENDA

Pretende preços de revenda e não sabe como fazer?

A Aquário trabalha tanto com o Cliente Final como com Profissionais das várias áreas de produtos que representa. Se é um profissional ou empresa de uma das áreas de produto por nós representada e se desejar ter acesso a preços e outras vantagens de cliente revenda sugerimos que se registe selecionando o perfil Revendedor ou Técnico/Instalador. 

Saiba mais aqui.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO - CICAP / CIAB

Em conformidade com a Lei 144/2015

Empresa aderente ao CNIACC

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Através o CICAP (PORTO - www.cicap.pt ) E CIAB (BRAGA - www.ciab.pt)

VERÃO RIMA COM PROMOÇÃO! Veja aqui todas as nossas promoções até -80%.

Espelho retrovisor com dupla camara Campark

129,00 € Online:
125,00 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(4%)123,75 €
5(5%)122,51 €
8 +(10%)116,38 €

Lampada LED GU10 COB branco quente 4W 3000K

3,99 € Online:
3,90 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
6(3%)3,86 €
12(4%)3,83 €
18 +(9%)3,63 €

Disco fogao 14.5 rapido 1500W

13,50 € Online:
12,90 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(5%)12,77 €
5(6%)12,64 €
8 +(11%)12,01 €

Guitarra classica 4/4 serie CC

69,90 € Online:
68,50 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(2%)68,16 €
5(3%)67,82 €
8 +(8%)64,43 €

Robot Aspirador DEEBOT-D35

179,00 € Online:
169,00 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(7%)165,62 €
5(9%)162,31 €
8 +(14%)154,19 €

Candeeiro de bancada com lupa 5 dioptrias

49,90 € Online:
35,50 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(30%)35,00 €
5(31%)34,44 €
8 +(34%)32,72 €

Bateria chumbo acido 12V 7Ah DM12-7S

13,50 € Online:
10,50 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(26%)9,98 €
5(28%)9,78 €
8 +(31%)9,29 €

Conjunto de 2 tomadas com comando

20,90 € Online:
19,90 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(8%)19,30 €
5(9%)18,92 €
8 +(14%)17,97 €

Comando universal 4 canais RF Wireless 433.92MHz

6,99 € Online:
4,99 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
5(29%)4,94 €
10(30%)4,90 €
15 +(33%)4,65 €

Raspberry Pi 3 modelo B

52,50 € Online:
44,50 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(16%)43,90 €
5(20%)41,82 €
8 +(24%)39,73 €

Ficha rede 8 Contactos RJ45 CAT5E

0,20 € Online:
0,12 €

Cabo HDMI 1.5m

4,99 € Online:
2,75 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
6(55%)2,25 €
12(56%)2,21 €
18 +(58%)2,10 €
ENVIO GRÁTIS

Kit CCTV Ready 4 Cameras

222,00 € Online:
189,00 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(19%)179,55 €
5(21%)175,96 €
8 +(25%)167,16 €

Spray Limpa Contactos 400ml WD-40 Specialist

8,50 € Online:
7,99 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
5(9%)7,74 €
10(13%)7,36 €
15 +(18%)6,99 €

TABLET 7" HD QUAD CORE 1.2GHZ 512MB DDR3 8GB

54,50 € Online:
44,50 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(18%)44,50 €
5(20%)43,67 €
8 +(24%)41,48 €

Lampada LED T8 9W 6400K 750Lm 330º

4,80 € Online:
2,99 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
6(38%)2,99 €
12(39%)2,93 €
18 +(40%)2,88 €

Carregador para baterias de gel 6/12V 500mA

13,90 € Online:
12,90 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(9%)12,64 €
5(23%)10,76 €
8 +(26%)10,22 €

Estaçao de ar quente 800W 100º-500º regulavel

119,00 € Online:
99,00 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(18%)97,50 €
5(18%)97,17 €
8 +(22%)92,31 €
ENVIO GRÁTIS

Coluna PA portatil com bateria e leitor USB/SD

269,00 € Online:
249,00 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(8%)247,76 €
5(8%)246,52 €
8 +(13%)234,19 €

Pinça amperimetrica AC 200A

22,90 € Online:
22,50 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(7%)21,40 €
5(11%)20,36 €
8 +(16%)19,34 €
ENVIO GRÁTIS

Recetor satelite Amiko 8150HD

75,50 € Online:
69,75 €
Desconto quantidade
Qtd. Desc. Preço
3(14%)65,00 €
5(21%)59,96 €
8 +(25%)56,96 €