O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA?

O custo de transporte do material avariado.
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má protecção dos equipamentos.
Equipamentos abertos por entidades estranhas à Aquário.
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

GARANTIA E PÓS VENDA?

As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
COMO RECEBER O MATERIAL?

A Aquário disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos.
O cliente poderá optar pelo levantamento da sua encomenda directamente nas nossas lojas, ou optar pelo envio à cobrança através dos serviços da DHL ou por outra transportadora em caso de volumes de grandes dimensões.

Caso o Cliente opte pela entrega via DHL ou outra transportadora, ao preço da encomenda acresce o valor do transporte.

A encomenda é entregue num máximo de 48H.
QUAL O CUSTO DO TRANSPORTE?

Entregas em Portugal continental 8,90€. Entregas nas ilhas 10,90€ (IVA incluido)