O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA?

O custo de transporte do material avariado.
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má protecção dos equipamentos.
Equipamentos abertos por entidades estranhas à Aquário.
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

GARANTIA E PÓS VENDA?

As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
COMO RECEBER O MATERIAL?

A Aquário disponibiliza aos seus clientes três formas de receberem os produtos adquiridos.
O cliente poderá optar pelo levantamento da sua encomenda directamente nas nossas lojas, optar pelo envio à cobrança através dos serviços da Chronopost ou por outra transportadora em caso de volumes de grandes dimensões e ainda levantar a encomenda em pontos PICK ME.

Caso o Cliente opte pela entrega via Chronopost ou outra transportadora, ao preço da encomenda acresce o valor do transporte.

A encomenda é entregue num máximo de 48H.

QUAL O CUSTO DO TRANSPORTE?
Entregas em Portugal Continental o valor é de 4.50€. Entregas para as ilhas 8,00€ (IVA incluido). Valores poderão variar mediante peso. Se for à cobrança acresce 1.90€. Tem agora ainda a possibilidade dos Pontos Pick Me! Escolha o Ponto Pick Me! mais próximo de si. Quando a sua encomenda chegar ao Ponto Pick Me! que escolheu, receberá uma SMS ou email a avisar que a sua encomenda já se encontra disponível para levantamento (mantenha os seus dados atualizados). Caso não nos tenha indicado o seu nº de telemóvel nem email, receberá um postal de aviso em sua casa. Proceda ao levantamento, no prazo máximo de 10 dias, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão.
STOCKS
Podem ocorrer erros de stock ficando a Aquário isenta de qualquer responsabilidade. Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar a qualquer loja Aquário.
IMAGENS DOS PRODUTOS
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a Aquário fica isenta de qualquer responsabilidade.
POSSO ALTERAR MATERIAIS E QUANTIDADES NA MINHA ENCOMENDA?
Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.
O QUE ACONTECE SE PAGAR UMA ENCOMENDA E FALTAR MATERIAL?
Em caso de a encomenda ficar incompleta por motivos de rutura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto equivalente ou ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda.
COMO POSSO ESCLARECER ALGUMA DÚVIDA ACERCA DO MEU PEDIDO?

A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para comercial@aquario.pt

IVA
Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.