FAQ

 

COMO DEVOLVER UM ARTIGO?

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

Não se admitem devoluções de semicondutores, transformadores linha, ópticas laser, inverters, lâmpadas, consumíveis, soldadura, entre outros produtos de consumo/desgaste ou qualquer outro produto suscetível de ser copiado ou reproduzido, pelo que não aceitamos qualquer tipo de reclamação/devolução.

O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA?

O custo de transporte do material avariado.
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má protecção dos equipamentos.
Equipamentos abertos por entidades estranhas à Aquário.
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

Posto isso, a Aquário não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original, invalida a garantia.

GARANTIA E PÓS VENDA?

As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.

 

COMO RECEBER O MATERIAL?

A Aquário disponibiliza aos seus clientes diversas formas de receberem os produtos adquiridos.
O cliente poderá optar pelo envio através dos serviços da GLS em Portugal Continental ou CTT no caso de expedição para as Ilhas. 

Disponibilizamos também a opção de levantamento em loja.

Caso o Cliente opte pela entrega via GLS ou outra transportadora, ao preço da encomenda acresce o valor do transporte.

A encomenda é entregue num máximo de 48H.

QUAL O CUSTO DO TRANSPORTE?
Consulte as tabelas em baixo, envios à cobrança acresce 1.90€ ao valor dos portes:
GLS
(Envios apenas para Portugal Continental)
Até 5kg 4.5€
5Kg - 10Kg 5.5€
10Kg - 20Kg 6.8€
20Kg - 30Kg 8€
+ 30Kg Consulte-nos

 

CTT
(Envios apenas para as Ilhas (Açores/Madeira)
Até 2Kg 8€
2Kg - 5Kg 15.90€
5Kg - 10Kg 29€
10Kg - 20Kg 33.15€
+ 20Kg Consulte-nos

 

Levantamento em Loja
(Júlio de Matos)
Encomendas: Taxa:
Até 24.99€ 3.5€
24.99€ - 49,99€ 2.5€
+ 50€  0€

 

Envio para outros países?

Consulte-nos aqui

 

Os valores apresentados incluí IVA.

STOCKS
Podem ocorrer erros de stock ficando a Aquário isenta de qualquer responsabilidade. Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar a qualquer loja Aquário.O stock do site não é atualizado em tempo real.
IMAGENS DOS PRODUTOS
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a Aquário fica isenta de qualquer responsabilidade.
POSSO ALTERAR MATERIAIS E QUANTIDADES NA MINHA ENCOMENDA?
Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.
O QUE ACONTECE SE PAGAR UMA ENCOMENDA E FALTAR MATERIAL?
Em caso de a encomenda ficar incompleta por motivos de rutura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto equivalente ou ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda.
COMO POSSO ESCLARECER ALGUMA DÚVIDA ACERCA DO MEU PEDIDO?

A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para comercial@aquario.pt

IVA
Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.
PREÇOS DOS PRODUTOS

Existem 2 tipo de preços: Preço Online (Vermelho) e Preço de Loja (Cinza). Caso efetue compra online selecionando um dos métodos de expedição existentes o preço praticado será o Preço Online, caso efetue a compra numa das nossas lojas o preço será o Preço de Loja. Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio.

A Aquário não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site.

Em caso de dúvida deve contactar-nos.

MODOS DE PAGAMENTOS

Caso selecione como modo de pagamento transferência bancária ou multibanco, terá 48h para realizar o pagamento. Se não o fizer dentro do período a encomenda será anulada.

PEDIDOS

Após a Aquário realizar encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente, a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução, visto que houve informação/aceitação/acordo nas caracteristicas/especificações do(s) produto(s).

REVENDA?

Pretende preços de revenda e não sabe como fazer?

A Aquário trabalha tanto com o Cliente Final como com Profissionais das várias áreas de produtos que representa. Se é um profissional ou empresa de uma das áreas de produto por nós representada e se desejar ter acesso a preços e outras vantagens de cliente revenda sugerimos que se registe selecionando o perfil Revendedor. 

Saiba mais aqui.