FAQ

O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA?

O custo de transporte do material avariado.
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má protecção dos equipamentos.
Equipamentos abertos por entidades estranhas à Aquário.
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

GARANTIA E PÓS VENDA?

As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
COMO RECEBER O MATERIAL?

A Aquário disponibiliza aos seus clientes diversas formas de receberem os produtos adquiridos.
O cliente poderá optar pelo envio através dos serviços da Chronopost em Portugal Continental ou CTT no caso de expedição para as Ilhas. Poderá ainda levantar a encomenda num dos pontos PICK ME disponíveis.

Caso o Cliente opte pela entrega via Chronopost ou outra transportadora, ao preço da encomenda acresce o valor do transporte.

A encomenda é entregue num máximo de 48H.

QUAL O CUSTO DO TRANSPORTE?
Entregas em Portugal Continental o valor é de 4.50€. Entregas para as ilhas 8,00€ (IVA incluido). Valores poderão variar mediante peso. Se for à cobrança acresce 1.90€. Tem agora ainda a possibilidade dos Pontos Pick Me! Escolha o Ponto Pick Me! mais próximo de si. Quando a sua encomenda chegar ao Ponto Pick Me! que escolheu, receberá uma SMS ou email a avisar que a sua encomenda já se encontra disponível para levantamento (mantenha os seus dados atualizados). Caso não nos tenha indicado o seu nº de telemóvel nem email, receberá um postal de aviso em sua casa. Proceda ao levantamento, no prazo máximo de 10 dias, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão.
STOCKS
Podem ocorrer erros de stock ficando a Aquário isenta de qualquer responsabilidade. Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar a qualquer loja Aquário.O stock do site não é atualizado em tempo real.
IMAGENS DOS PRODUTOS
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a Aquário fica isenta de qualquer responsabilidade.
POSSO ALTERAR MATERIAIS E QUANTIDADES NA MINHA ENCOMENDA?
Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.
O QUE ACONTECE SE PAGAR UMA ENCOMENDA E FALTAR MATERIAL?
Em caso de a encomenda ficar incompleta por motivos de rutura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto equivalente ou ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda.
COMO POSSO ESCLARECER ALGUMA DÚVIDA ACERCA DO MEU PEDIDO?

A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para comercial@aquario.pt

IVA
Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.
PREÇOS DOS PRODUTOS

Existem 2 tipo de preços: Preço Online (Vermelho) e Preço de Loja (Cinza). Caso efetue compra online selecionando um dos métodos de expedição existentes o preço praticado será o Preço Online, caso decida deslocar-se a uma das nossas lojas, o preço aplicado será o Preço de Loja. Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio.

A Aquário não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site.

Em caso de dúvida deve contactar-nos.